A Prefeitura de Maricá divulga edital de Chamamento Público para celebrar parceria com Organização Social para dar apoio na coordenação e execução do Programa Municipal de Economia Popular e Solidária, Combate à Pobreza e Desenvolvimento Sustentável.

A parceria se dará através da implantação de ações integradas de desenvolvimento local e sustentável, formação de educadores populares para atuarem em oficinas de fomento à Economia Popular e Solidária e Empreendedorismo na comunidade e para os estudantes da rede escolar atendidos pelo Programa Mumbuca Futuro.

A seleção acontece no dia 25/11, às 10h, na sede da Secretaria de Economia Solidária (Rua Abreu Rangel, 138, Centro). O edital (veja aqui) foi publicado na edição nº 1000 do Jornal Oficial do Município (JOM) da última quarta-feira (23/10).