IPTU poderá ser retirado pela internet e nos SIM Centro (foto), Itaipuaçu e Inoã - Foto: Fernando Silva

Para atualizar o sistema do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019, não haverá atendimento ao contribuinte nesta sexta-feira (28/12) nos SIMs do Centro, Itaipuaçu e Inoã e na Casa Digital. Os funcionários da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Maricá irão fazer trabalhos internos para que os todos os boletos do IPTU estejam disponíveis para envio às residências na primeira semana de janeiro.

Com relação ao Refis Concilia Maricá, a prefeitura prorrogou o prazo do programa até 31 de janeiro – incialmente o prazo encerraria nesta sexta-feira (28). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos Sistemas Integrados Municipal (SIM) do Centro (Rua Álvares de Castro, 2525, após o canal da cidade), Inoã (Avenida Gilberto de Carvalho, na primeira entrada de Itaipuaçu), terminal rodoviário de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1), na sede da Procuradoria Geral (Rua Álvares de Castro, 538, Centro) e na Casa Digital (fica na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro).