Ônibus Vermelhinhos fazem o transporte público gratuito na cidade - Foto: Clarildo Menezes

A Empresa Pública de Transportes (EPT) aumentou o número de ônibus que circulavam pelas ruas do Centro da cidade no último domingo, dia 07/10. A medida foi adotada para facilitar o deslocamento dos moradores até seus locais de votação. Ao todo, 26 veículos foram colocados em operação na frota, sendo que quatro atuando como reserva técnica.

Segundo o vice-presidente da EPT, Alan Gonçalves, a operação foi um sucesso, apesar de alguns problemas técnicos e do efeito de boatos difundidos contra a empresa. “Conseguimos superar tudo e o resultado foi excelente porque não só atendemos o fluxo normal, como reforçamos o serviço para atender o aumento da demanda”, analisou Alan. “Durante os últimos meses temos enfrentado boatos relacionados à empresa e mais uma vez comprovamos que não passam de informações infundadas”, ressaltou.

As linhas de maior circulação foram a Circular-Centro (que passa por Araçatiba) e a Itapeba–Centro, que operaram com um aumento de quatro veículos ao longo de todo o dia e intervalos de vinte minutos, à disposição de 13.419 passageiros.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here