Imagem da manutenção viária na Estrada da Serrinha
Oito homens, um caminhão e um rolo compressor, fizeram os reparos na via - Foto: Divulgação

Dando continuidade aos serviços de manutenção na pavimentação do município, equipes da Secretaria Municipal de Obras estiveram, na manhã desta terça-feira (03/01), no trecho sob responsabilidade do município da Estrada da Serrinha, em Itaipuaçu. A equipe, com oito homens, um caminhão e um rolo compressor, completou os reparos nos locais em pior condição por volta de 11h.

Segundo o secretário de Obras, Marcos Câmara, estão sendo produzidas e gastas diariamente 15 toneladas de massa asfáltica na operação de manutenção. Para esta quarta-feira (04/01), a programação da secretaria prevê reparos na Estrada dos Cajueiros, também em Itaipuaçu. “Estamos seguindo o cronograma traçado, de acordo com a maior necessidade de manutenção, principalmente nas localidades e bairros onde o trânsito é mais constante”, diz Câmara.

Este conteúdo é protegido.