Corredor comercial do Centro tem rua asfaltada

A Rua Carlos Rangel, um dos acessos às áreas comerciais do Centro, ficou interditada durante toda a terça-feira (05/07) para que equipes da Secretaria Municipal Adjunta de Obras realizassem os trabalhos de pavimentação. Esta foi a segunda a ser asfaltada das três vias que ficam entre as ruas Judemir Rangel e Ribeiro de Almeida (a principal da área, conhecida como ‘rua dos bancos’) e que ligam essa parte a bairros como Boa Vista e Flamengo.

Por causa da interdição, a alternativa para os motoristas que tentavam chegar ao centro pelas ruas internas foi utilizar a Rua Juvenal José Bittencourt (que foi asfaltada em março) ou seguir pela Rua Adelaide Bezerra e acessar o centro da cidade pelas ruas Fúlvio Chebabe Guida e Pereira Neves. Ambas dão acesso à Rua Domício da Gama, no entorno do novo Cinema Público Municipal Henfil.

A secretaria informou, ainda, que a última dessas três vias também será asfaltada até o início de agosto. A Rua Expedicionário Luiz Manoel Ferreira terá, antes, o piso de paralelepípedos recuperado e nivelado para, em seguida, receber a nova pavimentação.