Alunos da E.M. Barra de Zacarias participam do projeto "Conhecer para Preservar"

Os alunos visitaram áreas com nascentes adormecidas conscientizando-se sobre a necessidade da preservação para que não se esgote

No último sábado (11/04), a Secretaria Municipal Adjunta de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal adjunta de Educação, realizou o projeto "Conhecer para Preservar", que consiste em uma ação de recuperação da mata ciliar (localizada na margem dos rios) e das nascentes, no Silvado.

Com o apoio de alunos da E.M. Barra de Zacarias, os alunos visitaram áreas com nascentes adormecidas conscientizando-se sobre a necessidade da preservação para que não se esgote. O projeto “Conhecer para Preservar” pretende levar o maior número de crianças para realizar a aula-passeio a fim de torná-las pessoas conscientes.