Prefeitura convoca concessionários de jazigos perpétuos do Cemitério Municipal

A Prefeitura de Maricá, por intermédio da Secretaria de Obras, convoca para recadastramento os concessionários de túmulos perpétuos do Cemitério Municipal. O serviço será realizado na administração do cemitério, de 01/10 a 01/12, das 9h às 17h.

Para o recadastramento serão necessários os seguintes documentos (cópia e original): atestado de óbito do morto, identidade, CPF e comprovante de residência do responsável pelo túmulo. A secretaria ressalta que a ausência do documento de identificação do ocupante do jazigo não impedirá o processo. Os casos serão analisados um a um, de forma a obter o recadastramento de todos. O Cemitério Municipal fica na Rua Soares de Souza, s/nº, no Centro da cidade.