Prefeitura constrói nova passagem de veículos em São José do Imbassaí

A prefeitura de Maricá iniciou na manhã desta sexta-feira (24/08), a reconstrução da ponte em São José do Imbassaí. A estrutura de madeira cedeu ontem após um caminhão da Thalis, prestadora de serviços de limpeza urbana a serviço do município, atravessar a ponte da Rua Jornalista Raymundo Monteiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, os pedaços de madeira foram retirados pelas retroescavadeiras. Equipes estão colocando manilhas para preservar a água do rio e será feita uma travessia com brita, onde existia a ponte. A previsão é que a nova passagem seja liberada aos pedestres e veículos no final da tarde de hoje.

O caminhão foi retirado na tarde desta quinta-feira (23). Três retroescavadeiras foram utilizadas para remover o veículo.