Ruas do Centro de Maricá recebem asfalto

A Rua Juvenal José Bittencourt, no Centro de Maricá, recebeu pavimentação nesta segunda-feira (14/03) depois das obras de drenagem que acabaram com as enchentes na via, que fica entre as ruas Ribeiro de Almeida e Judemir Rangel. Parte dos antigos paralelepípedos foi retirada da rua até a altura do número 4, para que o sistema de drenagem fosse implementado, mas toda a extensão da via foi asfaltada. O trânsito no local ficou interditado e foi liberado no fim do dia.

De acordo com a Secretaria Municipal Ajunta de Obras, outras duas ruas paralelas à Juvenal José Bittencourt também serão pavimentadas após o serviço de drenagem. A primeira será a Rua Carlos Rangel e, em seguida, a Rua Expedicionário Luiz Manoel Ferreira da Cunha. O órgão informou ainda que as obras serão feitas de forma gradativa para oferecer alternativas de trânsito aos motoristas.