Obras em Itaipuaçu iniciam na noite desta quinta-feira

Quem circular nas proximidades da orla de Itaipuaçu nos próximos dias deve ficar atento a partir da noite desta quarta-feira (19/11). O trecho da Rua Van Lerbergue (antiga Rua 34)  entre as ruas Dois e Sete vai passar por obras de instalação de tubulação para as chamadas “travessias” de drenagem pluvial. Com isso, a pavimentação implantada no início do ano pela Secretaria Municipal de Obras terá de ser removida. Após o trabalho previsto no local, a empresa responsável pela ação se comprometeu a repor o asfalto nas vias. As intervenções, que fazem parte do programa estadual Bairro Novo, estão previstas para começar às 21h. Equipes da Guarda Municipal estarão no local para orientação do trânsito, uma hora antes do horário previsto.