Evento com palestras sobre empreendedorismo serão realizadas no Cinema Henfil - Foto: Divulgação

O Cineteatro Henfil, no Centro, vai receber no dia 06/06, as 19h, o evento “Empreender e Vender: Melhor e todos os dias”. A iniciativa que contará com um circuito de palestras tem como objetivo integrar e fortalecer o comércio local, além de incentivar e fomentar a cultura empreendedora de Maricá.

Realização do Onda Empreendedora com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a iniciativa é aberta ao público em geral, em especial aos profissionais e empreendedores que atuam no comércio do município.

Ao todo serão duas palestras. A primeira sob o tema “Empreendedorismo e Inovação”, ministrada pelo CEO da Sonho.exe, palestrante e treinador do Treinamento de Inteligência em Vendas, Rômulo Bózeo. Já a segunda palestra terá como tema “Vendas”, e será ministrada pelo empreendedor e especialista em gestão de negócios, Diego Azeredo.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ao promover esse tipo de evento na cidade a Prefeitura espera aumentar o alcance das ações que vem sendo realizadas, tanto pelo Onda Empreendedora quanto pela própria Prefeitura, visando a qualificação de profissionais, empresariado e empreendedores de Maricá.

As vagas são limitadas e para participar basta realizar sua inscrição, gratuitamente, no link (faça aqui).

Serviço:

Evento: “Empreender e Vender: Melhor e Todos os dias”

Palestra com entrada franca – Vagas limitadas!

Local: Cineteatro Henfil

Data: 06/06, quinta-feira, das 19h às 22h

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here