Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, promove neste domingo (21/08), das 13h às 17h, a campanha de adoção de cães e gatos, em parceria com o Boulevard Maricá e protetores de animais do município. Ao todo, 30 animais, entre cães, gatos, filhotes e adultos, resgatados das ruas ou disponibilizados por munícipes estarão disponíveis para adoção no estacionamento do shopping.

“A nossa feira de adoção de animais está sendo o maior sucesso. É por meio dela que conseguimos dar oportunidades e proporcionar grandes encontros. São vidas resgatadas encontrando uma família, um amor e uma oportunidade para os cães e gatos da cidade viverem com dignidade. Pense com carinho, responsabilidade e nos faça uma visita. Quem sabe você não encontra um amor especial”, disse o coordenador Especial de Proteção Animal de Maricá, Fabiano Novaes.

Todos os animais são vermifugados e os adultos castrados. Já os filhotes têm castração garantida pela coordenadoria aos seis meses de idade. Os interessados em adotar um amigo devem ser maiores de 18 anos e apresentar cópias da identidade, CPF e do comprovante de residência.

Como participar da feira e levar animais para adoção

Para participar da feira e levar animais para adoção, o interessado precisa fazer contato pelo WhatsApp (21) 99546-0334 e responder alguns critérios para que o animal participe do programa. A iniciativa acontece todo terceiro domingo de cada mês no estacionamento do Boulevard Maricá.

Campanha também acontece on-line

Interessados em adotar um amigo devem entrar em contato pelas redes sociais da coordenadoria (Facebook: Proteção Animal Maricá; e Instagram: @cepa.marica) ou pelo WhatsApp (21) 99546-0334, das 8h às 17h, ter mais de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here