Foto: Katito Carvalho

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Economia Solidária, apoia nesse fim de semana, dias 30 e 31/07, a realização de duas comemorações típicas, o Arraiá da Feira Livre e Solidária de Cordeirinho e a Festa Julina do Manu Manuela.

Para toda a família, as festividades vão contar com muita comida típica, barraquinhas, brincadeiras e shows de artistas locais.

Em Cordeirinho, o evento acontece apenas no sábado, 30/07, na esquina das ruas 107 e 90, das 9h às 20h. Além do ambiente totalmente familiar, com direito à pescaria e muitas brincadeiras para a criançada, quem passar pelo local vai encontrar uma variedade de alimentos e artesanato, produtos totalmente produzidos pelos moradores da localidade. Hacerá ainda uma apresentação da cantora Cleide Horrara, a partir das 16h, para animar ainda mais a festa e colocar todo mundo para dançar.

No Manu Manuela (São José do Imbassaí) serão dois dias de muita diversão, numa parceria com a Associação de Mulheres do Manu Manuela (AMA), com direito a tradicional quadrilha, composta por moradores da localidade, e concurso de tik tok para pessoas de todas as idades. A festa acontece na quadra do loteamento das 18 às 23h.

Serviço:

Arraiá da Feira Livre e Solidária de Cordeirinho

Dia: 30/07 (sábado)
Horário: 9h às 20h
Local: Rua 107, esquina com Rua 90 – antes da ponte de Bambuí

Festa Julina do Manu Manuela

Dias: 30 e 31/07 (sábado e domingo)
Horário: 18 às 23h
Local: Quadra do Manu Manuela – São José do Imbassaí

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here