Foto: Clarildo Menezes

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas Inclusivas, promove o Dia do Embelezamento Inclusivo, em parceria com Instituto Embelleze, neste sábado (30/07), das 9h às 13h, na sede da pasta, no Parque Eldorado.

“Será um evento inclusivo destinado ao público em vulnerabilidade, para aumentar a autoestima e o bom humor, com todo acolhimento possível em um espaço agradável”, disse o secretário de Políticas Inclusivas, Clauder Peres.

Estão disponíveis 68 vagas, sendo cinco para designer de sobrancelhas, 15 para penteados, 18 para maquiagem, 13 corte de cabelo feminino, quatro para cortes de cabelos masculinos e 13 para esmaltação das unhas. Os interessados devem realizar o agendamento presencialmente ou pelo telefone (21) 97116-9511.

Serviço:

Dia do Embelezamento Inclusivo
Data: sábado (30/07)
Horário: 9h às 13h
Local: Sede da Secretaria de Políticas Inclusivas – Rua Antônio Vieira Sobrinho, número 333, Parque Eldorado, Maricá.