Foto: Elsson Campos

As equipes sub-15 e sub-17 do Maricá Esporte Competições venceram o time do Nova Cidade (Nilópolis) durante disputa da 6ª rodada do Campeonato Carioca, que aconteceu na tarde deste sábado (23/07), no Esporte Clube Maricá.

Na categoria sub-15, o Maricá Esporte Competições venceu por 1X0. Já pela categoria sub-17, o time goleou o Nova Cidade garantindo o placar de 2X1, tornando o Maricá Esporte Competições campeão.

Maricá Esporte Competições

O time mantido pela Prefeitura de Maricá surgiu como iniciativa para aproveitar potenciais talentos oriundos de outros projetos socioesportivos promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer. Os atletas são descobertos na “escolinha” e elevados ao patamar de equipe, onde iniciam sua vida competitiva.

Contemplando cinco modalidades – futebol, futsal, ginástica rítmica, karatê e vôlei –, os até então alunos da escolinha, tornam-se atletas e passam a receber treinamento específico visando competições, suporte médico, material, uniforme, além das demandas necessárias (inscrição, arbitragem, alimentação e transporte).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here