Anselmo Mourão

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade, promove nesta sexta-feira (22/07) o Arraiá da Mió Idade, às 15h, no Colégio Joana Benedicta Rangel, no Centro. Com decoração de festa julina, o evento contará com apresentações de dança caipira do grupo da melhor idade, casamento caipira, shows dos cantores Rhoan Victor e Marianna Cunha, diversas brincadeiras e barraquinhas de comidas típicas, como canjica, doce, bolos e biscoitos.

“Voltamos com o nosso tradicional Arraiá da Mió Idade. Uma festividade aberta ao público, com muita dança, comida e música. Com certeza será uma tarde inesquecível! Estamos preparando uma festa com muito carinho, em que toda nossa equipe está envolvida”, comentou o secretário de Políticas para a Terceira Idade, Tatai.

A festividade contará com apresentação dos idosos que participam das atividades nas casas e é uma ferramenta para inclusão e socialização das pessoas. “É um prazer fazer parte desse momento de festa. Poder levar alegria para eles e receber também é uma experiência única. Espero que seja um dia maravilhoso!”, expôs o cantor Rhoan.

Para a Cantora Marianna Cunha, poder cantar na festa revela a beleza da vida e como os idosos são tratados com respeito e carinho em Maricá. “Fico muito feliz em poder participar desse evento maravilhoso! Trazer alegria, diversão e música para as pessoas da melhor idade não tem preço. Agradeço o convite!”, disse.

Serviço:

Arraiá da Mió Idade
Data: sexta-feira (22/07)
Horário: 15h
Local: Colégio Joana Benedicta Rangel – Rua Nossa Senhora do Amparo, 240, no Centro