Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá faz a identificação das crianças com pulseiras nos nove palcos onde são realizados shows do Arraiá da cidade. As equipes da Secretaria de Assistência Social utilizam crachás e nas pulseiras são colocados os nomes da criança e do responsável e o telefone para contato. O serviço é feito das 18h às 22h e tem apoio da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar. Já foram distribuídas 4.321 pulseiras, além de 612 orientações e seis atendimentos pontuais – nesse caso, quando a criança se perde a equipe ajuda a encontrar o responsável.

O Arraiá de Maricá é realizado em São José do Imbassaí, Barra de Maricá, Caju, Ponta Negra, Spar, Cordeirinho e Itaipuaçu (Peixão, Gaviões e Itaocaia Valley). A atração principal deste fim de semana é a cantora Lucy Alves, que se apresenta às 21h30 na Barra de Maricá. A programação segue até dia 10 de julho, quando acontece o show da cantora Paula Fernandes, também no palco montado na Barra de Maricá. Confira a programação aqui.