Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informa que há possibilidade de chuvisco ou chuva fraca, isolada, na madrugada desta quinta-feira (30/06) na cidade. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, a temperatura mínima de 16°C e máxima de 29°C. O tempo seguirá estável no município de Maricá por causa da influência de um sistema de alta pressão sobre o oceano.

O céu se manterá claro ou com poucas nuvens, passando a variar entre parcialmente nublado e nublado a partir do período da noite e a rápida passagem de uma frente fria causará aumento da nebulosidade no fim do dia. Na manhã de quinta-feira (30/06) e até 12h de sexta-feira (1º/07) não há previsão de chuva. O céu se manterá parcialmente nublado a nublado com poucas nuvens e os ventos com intensidade fraca a moderada. Temperatura mínima de 15°C e máxima de 24°C.

As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelos telefones 199, 2637-1999 ou pelo WhatsApp (21) 97000-5782.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here