Feira de adoção de animais - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Cepa), apoia nesta quarta-feira (15/06), das 10h às 15h, a campanha de adoção de cães e gatos na Veterinária Popular Maricá, na Mumbuca (Rua Abreu Sodré, número 1.465). Estarão disponíveis aproximadamente 20 animais, entre cães e gatos, que foram resgatados nas ruas da cidade e passaram por cuidados – alguns já foram castrados.

“Com objetivo de dar oportunidade para que os animais tenham um lar e vivam com mais dignidade, estamos aumentando os números de adoções em parceria com as empresas da cidade que se importam com a causa animal. Contudo é importante ter consciência e fazer somente a adoção de forma responsável. Animais precisam de cuidados e de fazer parte do orçamento familiar”, disse o coordenador da Cepa, Fabiano Novais.

Todos os animais são vermifugados e os adultos são castrados, já os filhotes têm castração garantida pela coordenadoria quando completarem seis meses de idade. Interessados em adotar um amigo devem ter mais de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Serviço:

Data: quarta-feira (15/06)
Horário: 10h às 15h
Local: Rua Abreu Sodré, 1465, Mumbuca
Documentos: ter mais de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here