Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara - Foto: Evelen Gouvêa

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza às 10h desta terça-feira (31/05), uma audiência pública para a apresentação de prestação de contas de valores e das ações em saúde referentes ao primeiro quadrimestre, período que compreende de janeiro a abril de 2022. A audiência será na Câmara Municipal de Maricá, no Centro, aberta à população, que poderá acompanhar presencialmente ou pela transmissão ao vivo na página oficial da câmara no Facebook.

A prestação de contas é uma obrigação legal, mostrando a aplicação dos recursos públicos destinados a cada área. Esse espaço é de suma importância e atua também como uma forma de apresentar aos maricaenses ações concretas promovidas pela Secretaria de Saúde em determinados períodos, além de seus benefícios à população e relevância no contexto municipal.

Serviço:

Audiência pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde

Data: 31/05 (terça-feira)

Local: Câmara Municipal de Maricá- Rua Nossa Senhora do Amparo, 57, Centro.

Link da transmissão ao vivo: https://www.facebook.com/camaramaricaoficial