A Prefeitura de Maricá liberou o acesso para pedestres na nova passarela de Inoã. Foto: Marcos Fabrício

A Prefeitura de Maricá, por meio da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), liberou o acesso para pedestres na nova passarela de Inoã, localizada na altura do km 16,5 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), que é administrada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A passagem foi instalada em frente à Escola Municipalizada Inoã para acesso e segurança na travessia de moradores.

A estrutura possui a extensão de 30 metros e rampas de acesso de dois metros de largura de cada lado. Estão previstas a construção de mais duas passarelas ao longo da via, sendo uma em frente ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí, e a outra na altura do bairro Parque Nanci.