Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá lança na próxima terça-feira (24/05) o programa Avança Maricá, com o objetivo de desenvolver e aprimorar as competências para quem pretende abrir seu próprio empreendimento, bem como desenvolver as micro e pequenas empresas do município. O projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos marca as comemorações pelo aniversário de 208 anos da cidade (26/05) e será lançado às 18h no Cine Henfil, no Centro, com uma palestra online do economista, investidor e escritor Eduardo Moreira.

O programa vai oferecer mais de 800 vagas em oficinas e cursos – com temas que vão de noções de administração até marketing digital – ministrados por profissionais do Sebrae-RJ. O Avança Maricá prevê ainda a seleção de 30 empreendedores para uma aceleradora de empresas. O mesmo evento abrigará ainda uma apresentação da plataforma de capacitação para o setor turístico, a UpTur, a cargo da Secretaria de Promoção e Projetos Especiais.

Inscrições

Os empreendedores interessados em participar devem se inscrever por este link . Quem se inscrever para o evento de lançamento do Avança Maricá e confirmar a inscrição ao final do evento terá prioridade no preenchimento das 150 vagas para o Empretec, o seminário do Sebrae que usa metodologia desenvolvida pelas Nações Unidas (ONU) para testar e potencializar o comportamento empreendedor.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here