A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Comunicações, divulgou na quarta-feira (11/05) uma errata da minuta do edital N° 001/2022, de 7 de janeiro de 2022, referente ao anexo III – Cronograma da minuta do Edital V Prêmio Novos Pesquisadores – Edição 2022.

O novo cronograma altera o período de publicação das inscrições deferidas e indeferidas, dando um prazo maior, podendo ser publicado até o dia 3 de junho. Outra mudança foi na data de interposição de recursos das inscrições que serão nos dias 6 e 7 de junho. A análise de recursos poderá ser feita até o dia 9 de junho.

Prêmio Novos Pesquisadores

O Prêmio Novos Pesquisadores visa estimular a inclusão dos estudantes da Educação Básica em ações e processos que integram o campo da pesquisa científica, desenvolvendo a criatividade, curiosidade, o interesse e resgate histórico, o questionamento da realidade, o conhecimento de técnicas e instrumentos metodológicos e científicos.

As inscrições para a 5ª edição do Prêmio Novos Pesquisadores – Edição 2022 estão abertas para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, do último ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do 3º ano do Ensino Médio, além de orientadores pedagógicos, irão até o dia 25/05.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here