A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária, interditará parcialmente a partir desta terça-feira (10/05) a Rua Alferes Gomes (Rua do Cine Henfil), no Centro, para a realização obras de drenagem no local, a cargo da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar). A mudança do trânsito permanecerá durante todo período da obra e contará com a presença diária de orientadores, das 7h às 22h.

Devido a interdição, a Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa (rua do canal) terá seu fluxo invertido no sentido Rua Álvares de Castro (rua da Prefeitura). Os condutores que desejarem acessar a Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa, sentido Rua Álvares de Castro, deverão dar a volta no quarteirão passando pela Rua Huerta Bittencourt (rua da Secretaria de Urbanismo); Rua Palmier Ribeiro Cabral com destino à Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa.