A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas Inclusivas, promove das 9h às 13h, desta sexta-feira (06/05), um evento em homenagem ao Dia das Mães com o tema “Cuidando de quem ama”, na sede do Centro de Referência em Políticas Inclusivas (CRPI). Estão disponíveis 15 vagas e os interessados devem realizar o agendamento presencialmente na sede do CRPI ou pelo telefone 3005-4107, até às 13h do dia 5 de maio.

“A nossa proposta com a iniciativa é promover um olhar sobre a mãe para além do estereótipo da figura materna, no tocante ao cuidado consigo mesma”, disse a secretária de Políticas Inclusivas, Sheila Pinto.

Na ocasião, as mães vão participar de uma roda de conversa, com palestra de psicólogos da CRPI, e ter acesso a serviços da Embelleze – que irá disponibilizar profissionais para realizar cortes de cabelo na sede do CRPI. Haverá espaço kids para as mães que levarem seus filhos e também sorteios de 20 voucher de procedimentos estéticos (duas luzes, cinco hidratações, cinco cortes com escova, duas mechas, uma progressiva e cinco colorações com escova) para serem feitos posteriormente de forma gratuita na Embelleze.

Serviço:
Roda de conversa – Cuidando de quem ama, de 9h às 10h30
Serviços e sorteio da Embelleze, de 10h30 às 13h00
Data: 06/05
Local: sede do CRPI, na Rua Boaz Velasco, quadra 27, lote 1 – Eldorado Maricá (Final da Rua do Colégio Joana Benedicta Rangel)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here