Praia de Jaconé e a lagoa do Boqueirão contam com tendas guarda-vidas. Foto: Clarildo Menezes

A Prefeitura de Maricá e a Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF) anunciam a retomada do concurso público para o cargo de agente da Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá, iniciado em 2019. As provas de aptidão física (PAF) acontecem a partir das 7h dos dias 28 e 29/04, quinta e sexta-feira, na Avenida Litorânea, no final da Rua 0 (Barra de Maricá).

De acordo com a nota técnica emitida pela Coseac/UFF serão reaplicados dois testes: natação em mar (28/04) e biathlon (29/04) que, devido às condições do mar e à pandemia, acabaram adiados em fevereiro de 2020.

Todos os candidatos devem comparecer à nova avaliação, independente dos resultados obtidos anteriormente.

Recomendações para a realização da prova de aptidão física

Para realizar o exame, os candidatos devem estar com as unhas das mãos e dos pés devidamente aparadas. Não será permitida a utilização de relógios, piercings, joias, bijuterias e acessórios de cabelo no momento do exame.

É importante frisar que o não comparecimento no local e horário determinados acarretará na eliminação automática do concurso público. E que a apresentação do atestado médico também é obrigatória.

Assim que realizarem os três testes físicos, os candidatos tomarão conhecimento dos resultados preliminares. Quem for considerado inapto poderá solicitar recurso, conforme previsto no edital.

A lista completa com o nome dos candidatos aptos pode ser acessada no documento em anexo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here