A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu nesta quarta-feira (13/04), a primeira edição do Sarau do Maricá das Artes, no Polo de Itaipuaçu, reunindo cerca de 50 pessoas. O evento foi gratuito, com a presença de poetas, escritores, músicos, mágicos, mímicos, dançarinos e demais artistas da cidade que quiseram participar mostrando seus talentos em um microfone aberto.

“Temos um projeto lindo, um espaço aberto para todos, com aulas presenciais e on-line, e biblioteca, onde trocamos saberes e afetividade”, disse o secretário de Cultura, Sady Bianchin.

Para o estudante João Vitor da Silva, de 17 anos, dar espaço para pessoas se apresentarem é incrível e motivador. “Uma noite maravilhosa, encantadora, cheia de apresentações mágicas e deslumbrantes. Passei só para olhar e acabei perdendo a hora. Uma linda iniciativa!”, comentou.

A moradora de Itaipuaçu, Renata Souza, levou as duas filhas e as duas sobrinhas para conhecerem um pouco mais do espaço gratuito. “Achei de suma importância esse sarau! Nunca tinha participado de algo parecido na cidade. Minhas filhas e sobrinhas adoraram”, expôs.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here