A Prefeitura de Maricá, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com esteio na Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014 e suas alterações, no Decreto nº 054 de 2017 e demais leis que o regem, torna público o presente Edital de Chamamento Público nº 02/2021 (veja aqui), visando à seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) interessada em celebrar Termo de Colaboração para a gestão administrativa, logística e esportiva de 06 (seis) núcleos de base do Projeto Maricá Esporte Presente.

As propostas serão abertas em Sessão Pública, a realizar-se no dia 18/05/2022, às 9h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sito à Avenida Roberto Silveira, nº 11 – 2º Andar – Centro – Maricá/RJ. Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente de caráter público que impeça a realização deste evento na data mencionada, a sessão pública deste chamamento público ficará automaticamente prorrogada para o primeiro dia útil subsequente, independentemente de nova comunicação.

A íntegra do edital e seus anexos podem ser obtidos gratuitamente no seguinte endereço eletrônico: http://www.marica.rj.gov.br/. Demais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sito à Avenida Roberto Silveira, nº 11 – 2º Andar – Centro – Maricá/RJ, de segunda-feira à sexta-feira, no horário de 8h às 17h.

Maricá, 13 de Abril de 2022.

Filipe Dias Bittencourt

Secretário de Esporte e Lazer