Foto: Evelen Gouvêa

A Prefeitura de Maricá assinou na terça-feira (23/03) o contrato com o Centro Universitário Filadélfia (Unifil), banca organizadora do primeiro concurso realizado pela autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar). O edital, que está em preparação, será divulgado em abril para o preenchimento de 101 vagas de níveis médio e superior. As inscrições devem acontecer dentro dos próximos 20 dias e a taxa irá variar entre R$ 70 e R$ 110 reais. A lista de cargos para contratação ainda não foi divulgada.

“Hoje foi um dia muito marcante para a Somar. Aumentar o nosso efetivo vai possibilitar ainda mais rapidez no atendimento das necessidades da cidade e nossa população. Além, é claro, que irá impactar na geração de empregos formais”, disse o presidente da autarquia, Renato Machado.

Estiveram presentes no ato de assinatura a procuradora da Unifil, Andréa Vilela; representando a reitoria da universidade, Ludmila Fratucci; e a coordenadora dos concursos da universidade, Gislaine Araújo. A UniFil fica em Londrina, no Paraná, e tem conceito quatro do Ministério da Educação no Índice Geral dos Cursos (IGC), que analisa estrutura, corpo docente, projetos pedagógicos e desempenho dos alunos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

“É com alegria que a Unifil participa com a proposta de concurso público. Queremos agregar, continuar expandindo e contribuir para o desenvolvimento de Maricá, essa cidade maravilhosa”, afirmou Ludmila.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here