A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária e da Serviços de Obras de Maricá (Somar), informa que, nesta segunda-feira (21/03), haverá uma interdição parcial da Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Km 17, a partir das 18h. A operação se faz necessária por causa do içamento das peças estruturais que compõem a passarela que está sendo construída no local.

Para chegar ao Centro de Maricá, os motoristas deverão acessar a Avenida A (Chácaras de Inoã), seguir pelas Ruas 17, 19 e 15, retornando à RJ-106 pela Estrada dos Cajueiros (Itaipuaçu). Os condutores que estiverem no sentido oposto, em direção à Niterói, deverão acessar a Rua B e seguir pela Estrada Velha de Maricá até a Rua da Escola, onde está localizada a Casa da Criança de Inoã, retornando à rodovia.

Durante a madrugada de terça-feira (22/03), entre 0h30 e 2h30, para agilizar o trabalho, a interdição será total nos dois sentidos. Orientadores da Secretaria de Trânsito já estão no local para auxiliar os motoristas nos dois acessos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here