A Prefeitura de Maricá vai fazer na sexta-feira (11/03), às 17h, no Parque Eldorado, uma roda de conversa sobre Síndrome de Down. A atividade será orientada pela psicóloga e professora Ana Carla Perrone, pós-graduada em Multidisciplinaridade na Síndrome de Down, e o marido dela, o engenheiro civil Luiz Felipe Perrone. Eles são pais de uma criança com Síndrome de Down e falarão sobre sua experiência, com dicas para outros casais e demais interessados. Após o evento, todos os participantes receberão um certificado.

As inscrições podem ser feitas pelo email politicasinclusivas@marica.rj.gov.br, enviando nome, endereço, telefone e CPF – além de presencialmente antes do início do evento. Todos os participantes deverão apresentar cartão de vacinação em dia e usar máscara.

Data: 11/03.
Horário: 17h.
Local: Sede da Secretaria de Políticas Inclusivas, na Avenida Antônio Vieira Sobrinho, n° 333.