Foto: Marcos Fabricio

A Prefeitura de Maricá lançou na segunda-feira (20/12) o edital de chamamento público para credenciamento de novas instituições de ensino interessadas em participar do Programa Passaporte Universitário. O projeto da Secretaria de Educação tem o objetivo de habilitar faculdades dispostas a firmar convênio para a concessão de bolsas de estudos em cursos de graduação aos moradores do município. (Confira aqui o edital).

As propostas deverão ser entregues até o dia 10 de janeiro de 2022, de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17 horas. Para envio por Sedex, a pessoa jurídica deverá submeter à remessa com o assunto: “à Comissão de Credenciamento Destinatário: Secretaria de Educação – Comissão de Cadastramento e Credenciamento – Chamamento Público 02/2021 – Endereço: Rua Bacelar da Silva Bezerra, nº 105, Boa Vista, Maricá/RJ, CEP 24.900-715”.

Serviço: Prefeitura lança edital de Chamamento Público para o Passaporte Universitário de Maricá

Data: 20/12/2021 até 10/01/2022

Horário: segunda a sexta, das 13h às 17 horas.

Endereço: Rua Bacelar da Silva Bezerra, nº 105, Boa Vista, Maricá/RJ, CEP 24.900-715.