A Secretaria de Políticas para a Terceira Idade realizou na quarta-feira (15/12) o encerramento das atividades do Projeto Idoso Mais Feliz, com aulas de alongamento, dança cigana e muita confraternização do núcleo de Ponta Negra.  

Durante o evento, que contou com o amigo oculto, a secretária Lesirée Figueiredo deixou uma mensagem de esperança e otimismo. 

“Ainda estamos enfrentando uma pandemia, na qual perdemos familiares e amigos. As portas do projeto estão abertas novamente e mantemos os protocolos sanitários, com vacinação completa, uso de máscaras e álcool gel, com o nosso público-alvo”, disse.   

Neusa Ramos da Conceição, 87 anos, e sua filha, Beatriz Hermínia, 63 , estavam muito contentes. “Mudamos da cidade do Rio, por indicação médica, para ter uma melhor qualidade de vida e minha mãe está adorando”, disse.  

Casa do Idoso Mais Feliz em Itaipuaçu  

O projeto, que também acontece em Itaipuaçu, teve o encerramento das atividades na quinta-feira (16/12), com aula de dança cigana e o coral do Idoso Mais Feliz, que apresentou canções natalinas e sucessos da MPB e do pop rock nacional e internacional.  

A coordenadora geral, Telma Mattos, adiantou que a Casa do Idoso retorna às atividades no dia 3 de janeiro de 2022. “Nossos alunos estavam em quarentena, mas bastou reabrir a casa para haver adesão total às atividades. A pandemia não nos derrubou e, no próximo ano, voltaremos com carga total”, concluiu. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here