A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Promoção e Projetos Especiais, em parceria com a Secretaria de Trabalho, disponibiliza 30 vagas do curso de designer de bijuterias aos moradores da cidade. A iniciativa é gratuita e será realizada nos dias 4 e 11 de dezembro, na Arena São José. As aulas acontecem das 9h às 17h, totalizando 16 horas/aula e serão ministradas pela designer de bijuterias Grace Kelly.
Para participar, é necessário que os interessados realizem suas inscrições até sexta-feira (03/12), pelo Instagram @agconceitto. Mais informações pelo telefone (21) 98594-4634.
Quem é Grace Kelly
Idealizadora do projeto 1% do saber e proprietária do AG Conceitto, Grace Kelly é formada em Marketing, MBA em Marketing de Relacionamento e gestão de negócios. Premiada pelo Sebrae em 2016, como um caso de sucesso no Estado do Rio de Janeiro, Grace foi aprovada no 1° edital de Moda Afro do Sebrae/RJ e participou da Veste Rio e da São Paulo Fashion Week.
“Com essa capacitação, além de serem donas de sua própria marca de acessórios, elas conquistarão independência financeira”, afirmou Grace.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here