A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas Inclusivas, realiza nesta sexta-feira (12/11), uma Roda de Conversa sobre o tema “Riquezas são Diferentes, Riquezas são Diferenças”. A iniciativa tem por objetivo fomentar, por meio da discussão, troca de opiniões e ideias, a partir de temas pertinentes e pré-definidos, a inclusão da população nas ações do município e da própria secretaria.

O encontro, que é aberto ao público por meio de inscrição, será mediado por dois psicólogos do Centro de Referência em Políticas Inclusivas (CRPI), Bruno Figueiredo e Mellyssa Martins. A Roda de Conversa começa a partir das 17h, na sede da secretaria, localizada na Rua Antonio Vieira Sobrinho, nº 333 – Parque Eldorado.

A inscrição será feita presencialmente no mesmo dia e local do evento. Por isso, a orientação é de que os interessados cheguem com pelo menos 15 minutos de antecedência (às 16h45) para realizar a inscrição e ocupar o seu lugar. O certificado de participação será enviado posteriormente via e-mail.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here