A Prefeitura de Maricá promoveu um encontro com equipes do Programa Fazendo Justiça (CNJ/PNUD), da Rede de Atenção às Pessoas Egressas do Sistema Prisional do Estado do Rio de Janeiro (RAESP/RJ) e do Escritório Social de Niterói.

Na reunião foi abordado o impacto positivo que os escritórios sociais de Maricá e de Niterói causam no processo de inclusão de pessoas egressas do sistema prisional e familiares, por meio da construção do Plano Singular Integrado (PSI), que visa a aproximação da realidade do assistido, com o objetivo de otimizar o processo de ressocialização e autonomia do projeto.

Participaram da reunião a secretária de Políticas Inclusivas de Maricá, Sheila Pinto; a coordenadora do Escritório Social de Maricá, Eliane Ferraz; coordenadora estadual do Programa Fazendo Justiça (CNJ/PNUD), Edite Rosa; integrante da coordenação da Rede de Atenção às Pessoas Egressas do Sistema Prisional do Estado do Rio de Janeiro – RAESP/RJ, Ozias Ferreira; e o coordenador do Escritório Social de Niterói, Carlos Mário.