O vice-prefeito de Maricá, Diego Zeidan, recebeu uma comitiva da cidade baiana Madre de Deus nesta terça-feira (19/10). Foto: Clarildo Menezes

O vice-prefeito de Maricá, Diego Zeidan, recebeu, nesta terça-feira (19/10), o prefeito de Madre de Deus (BA), Dailton Filho, que veio conhecer os programas Moeda Social Mumbuca e Tarifa Zero, com os ônibus e bicicletas gratuitas, para implementar projetos semelhantes na cidade baiana.

Após a visita, Diego Zeidan destacou que Maricá está sempre aberta para receber representantes de outros municípios que queiram conhecer os programas de economia circular da cidade.

“As ações desenvolvidas em Maricá ajudaram a transformar a cidade e tenho certeza que farão o mesmo por Madre de Deus, que pode contar com nosso apoio e experiência”, afirmou Zeidan, que estava acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Aldair de Linda.

O prefeito Dailton Filho, que tinha em sua comitiva o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Dinalva, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Dalton Bonfim, disse que pretende implementar o programa de Moeda Social em Madre de Deus.

“Queremos que o nosso município utilize esse modelo vitorioso da Moeda Social Mumbuca de Maricá. Com ele, valorizaremos a comunidade e os comerciantes locais”, afirmou o prefeito.