Obras realizadas pela Prefeitura em Cordeirinho, Itaipuaçu e Restinga. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da autarquia Serviço de Obras de Maricá (Somar), divulgou nesta sexta-feira (10/09) o balanço semanal de intervenções pela cidade. O pacote incluiu pavimentação, coleta de resíduos e urbanização.

Em Cordeirinho, a Rua Celso Farias (antiga Rua 82) recebeu nova pavimentação; na Restinga de Maricá equipes fizeram a coleta de resíduos. Em Itaipuaçu, a Somar trabalhou na finalização da área de lazer da Rua 8, na localidade do Barroco. No mesmo bairro, equipes trabalham na construção da praça da Rua 77 com a Rua 66. Já no Spar, a Rua Nossa Senhora de Fátima com a Rua 7 recebeu rede de drenagem.