Vice-prefeito Diego Zeidan e o secretário de Trabalho, Adilson Pires em reunião para criação de um aplicativo de táxi. Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Maricá Diego Zeidan e o secretário de Trabalho, Adilson Pires, se reuniram nesta sexta-feira (03/09) com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Na pauta, a criação de um aplicativo de táxi para Maricá, semelhante ao utilizado na cidade carioca.

O prefeito do Rio vai ceder a tecnologia utilizada por lá, o Taxi.Rio, para que Maricá possa ter também sua ferramenta. O sistema já é operado pelos taxistas da capital fluminense e, por meio dele, será possível solicitar uma corrida e realizar seu pagamento, como ocorre em aplicativos semelhantes.