Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá realiza na terça-feira (07/09) – feriado do Dia da Independência – o 1º Passeio Ciclístico em Itaipuaçu. A atividade é uma parceria da Secretaria de Gestão e Metas Sociais com a Associação dos Barraqueiros de Itaipuaçu (ABEI) e marca o encerramento da campanha “Juntas contra o Feminicídio”.

A concentração será na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida 1), na Praça dos Gaviões, a partir das 8h. A previsão é que às 9h os participantes iniciem o percurso em direção à orla, passando pela ponte da Avenida Zumbi dos Palmares, Rua 37 em direção à Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1) e retornando pelo mesmo caminho até a Praça dos Gaviões.

Além do passeio, os moradores poderão participar na praça de atividades como alongamento e zumba. No local haverá também roda de conversa, exame de vista simples para a avaliação de grau, barbeiro, distribuição de mudas (horta no coco), pré-cadastro e orientações sobre os serviços oferecidos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), degustação de banana desidratada, aipim e chá de capim limão produzidos na Fazenda Pública Joaquim Piñero e apoio jurídico.

Para o atendimento jurídico, será necessário a apresentação de identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor.

A ação conta com o apoio das secretarias de Assistência Social, Agricultura, Pecuária e Pesca, de Esporte e da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, vinculada a pasta de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher.

 

Serviço: Passeio Ciclístico em Itaipuaçu – Contra o feminicídio 2021

Data: 07/09

Local: Praça dos Gaviões que fica na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida 1) em Itaipuaçu

Horário das Atividades:

8h – concentração e alongamento

10h – aula de zumba

11h – Roda de conversa com as profissionais da Casa da Mulher

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here