Foto: Marcos Fabricio

Em razão do feriado nacional do Dia da Independência na próxima terça-feira (07/09), a Prefeitura de Maricá estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (06). O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira (30/08) do Jornal Oficial de Maricá (JOM).

Ainda de acordo com o documento, assinado pelo prefeito Fabiano Horta, o expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Entre os serviços essenciais estão os hospitais municipais Conde Modesto Leal (Centro) e Dr. Ernesto Che Guevara (São José do Imbassaí), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e a Unidade de Saúde 24h Santa Rita (Itaipuaçu), além dos plantões 24h da Defesa Civil, da Guarda Municipal e os serviços de coleta de lixo.