Edição deste ano será online e transmitida pelas redes sociais da prefeitura - Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, realiza neste sábado (28/08), a partir das 18h, a 11ª Marcha para Jesus. Devido aos protocolos sanitários da Covid-19, o evento será online e transmitido pelas redes sociais da prefeitura no Facebook e Youtube. Na programação haverá ministração da palavra, shows com Jaciara Menezes, Ana Paula Marinho, Priscila Ribeiro e Marine Friesen.

Coordenadora da pasta, Danieli da Silva Alves Machado, lembra que o evento integra o calendário oficial religioso da cidade. “Estamos felizes em participar de mais um evento com a comunidade evangélica e convidamos a todos para acompanharem esta edição pelas redes sociais”, afirma Danieli.

Para a cantora gospel Marine Friesen esse é o momento de se conectar com Deus. “Minha expectativa para a 11ª Marcha para Jesus é ver os céus abertos sobre a nossa cidade, para recebermos tudo o que Deus tem para nós”.

A Marcha para Jesus é realizada todo ano no último sábado de agosto e desde 2017 vem promovendo a unidade das igrejas evangélicas e católicas em Maricá.