Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Promoções e Projetos especiais e da Secretaria de Turismo, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e a Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ) realizará o 4° Seminário Empresarial de Turismo de Maricá.

O encontro, que reúne empresários locais e de outras cidades, acontece no dia 30 de agosto, no Espaço Diamond Eventos (Rua Clarice Lispector, 54A – Itapeba, Maricá), a partir das 9h. As inscrições, com vagas limitadas, são feitas no site do evento (veja aqui).

Na 4ª edição, o seminário abordará temas voltados para a retomada do turismo pós-pandemia, em especial assuntos relacionados ao setor de meios de hospedagem e os projetos que serão executados pela Prefeitura de Maricá e a Codemar em 2022. Mais informações: https://seminarioempresarial.tur.br/

Serviço:

4º Seminário Empresarial de Turismo de Maricá

Local: Espaço Diamond Eventos (Rua Clarice Lispector, 54A – Itapeba)

Data: 30 de agosto (segunda-feira)

Programação:

9h – Recepção e Credenciamento

10h – Cerimônia de abertura

10h30 – Painel 1 – O setor de hotelaria no Brasil – ações e projetos para a retomada dos eventos.

11h30 – Painel 2 – Novo cenário pós pandemia: Quais as áreas do setor de turismo mais promissoras para 2022.

12h – Intervalo para almoço.

14h – Painel 3 – Turismo Rural em Maricá – Estratégias para envolver toda a cidade no projeto.

15h – Painel 4 – Projetos e ações em curso para o desenvolvimento social, ambiental, econômico, cultural e turístico no município de Maricá.

Subtema 1 – Projetos na área da cultura.

Subtema 2 – Projetos na área do desenvolvimento econômico.

Subtema 3 – Projetos na área da agricultura.

Subtema 4 – Projetos na área da sustentabilidade.

Subtema 5 – Projetos na área do turismo e infraestrutura.

18h – Encerramento