Devido as chuvas que atingiram a cidade, os telefones fixos da Secretaria de Iluminação Pública de Maricá estão fora de operação. Nesse período, solicitações de reparos e outros serviços podem ser feitos por mensagens no aplicativo WhatsApp, através do número (21) 97007-5655. A secretaria acionou a operadora para que faça o mais rápido a manutenção, o que deverá levar cerca de 10 dias, e os números serão transferidos para linhas móveis

Além da assistência remota, os interessados em algum desses atendimentos podem se dirigir às unidades dos Serviços Integrados Municipal (SIM), no Centro (Rua Álvares de Castro, 272), em Inoã (Avenida Gilberto de Carvalho, 1120, no loteamento Vivendas) e no Centro Administrativo da Prefeitura em Itaipuaçu (Rua 34, entre as ruas 8 e 9, Jardim Atlântico Oeste).

Serviço: Atendimentos da Secretaria de Iluminação Pública

Suporte remoto: pelo WhatsApp (21) 97007-5655

Solicitações presenciais: SIM Centro (Rua Álvares de Castro, 272), SIM Inoã (Avenida Gilberto de Carvalho, 1120, loteamento Vivendas), SIM Itaipuaçu (Centro Administrativo da Prefeitura – Rua 34, Jardim Atlântico Oeste)