Foto: Evelen Gouvêa

A Secretaria de Urbanismo de Maricá promove, nesta segunda-feira (05/07), às 14h30, a oficina “Saneamento e Meio Ambiente: Recursos Hídricos, Áreas de Preservação e Gerenciamento de Riscos”, parte da fase 3 do Plano Diretor do município, tratando das atividades participativas da etapa de Estratégias e Diretrizes.

A oficina integra o 2º Ciclo de Oficinas Temáticas da Revisão do Plano Diretor e será transmitida online, com acesso livre, através do canal no Youtube do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), no link https://www.youtube.com/user/canalibam.  Além disso, todas as transmissões das reuniões do Plano Diretor são disponibilizadas no site da Prefeitura de Maricá,  em https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/videos/.

Já os participantes convidados, convocados por e-mail ou já inscritos no site da Revisão do Plano Diretor, devem participar através da plataforma de reuniões online Zoom, no link https://zoom.us/j/95046061545?pwd=b3JLQ2Q5MjhCV3VMYmN1NFU2eWJKQT09, inserindo o ID da reunião (950 4606 1545) e a senha (061001). O acesso ao Zoom será verificado e controlado, visando a permissão do acesso apenas aos convidados e convocados à oficina, devido ao limite de capacidade operacional da plataforma.

As oficinas temáticas têm tempo estimado de duas horas cada, podendo ser reduzido ou ampliado em função do interesse dos participantes. As atividades seguem o seguinte roteiro: abertura; exposição inicial e suscitação da oficina pela equipe técnica; plenária (manifestações e perguntas dos participantes); encerramento.

Todos os eventos online relativos à revisão do Plano Diretor de Maricá tem o seu audiovisual gravado e disponibilizado para amplo acesso da população. Dessa forma, os inscritos concedem os direitos de voz e imagem para utilização pela Prefeitura de Maricá em seus meios de comunicação digitais. Caso não concorde, durante a realização da atividade, o participante deve desabilitar o seu vídeo e áudio.

Para maiores informações e dúvidas, acesse https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/

Serviço: Oficina “Saneamento e Meio Ambiente” do Plano Diretor de Maricá

Data: 05/07/2021

Horário: 14h30

Local: Acesso livre – https://www.youtube.com/user/canalibam; inscritos e convocados – https://zoom.us/j/95046061545?pwd=b3JLQ2Q5MjhCV3VMYmN1NFU2eWJKQT09

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here