Forró Bom Demais - Foto: Divulgação

O Arraiá de Maricá está chegando ao fim. Nesta terça-feira, 29/06, Dia de São Pedro, quem acessar as redes sociais da Prefeitura de Maricá no Facebook ou no Youtube poderá participar do último dia de festas juninas.

A programação que as secretarias de Turismo e Cultura prepararam em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) conta com mais uma apresentação de Cristiano e sua boneca dançarina, a Nega Clei; além dos shows de Luís Fernando Estrela (14h), Canacaiana (14h50), Roberta Tílio e Ricardo Agura (15h40), Monique Vidal (16h30), Ricardo Pop (17h20), Cynthia Moura (18h10), Angelo Paiva (19h), Betinho Bahia e Ismayer Alves (19h50), Forró Bom Demais (20h40) e DJ Marcio Albuquerque.

“Sou músico da cidade há mais de 20 anos, mas essa é a primeira vez que vou participar de um show pela prefeitura. Então, é um evento que vai ser muito importante para mim. Eu sou muito agradecido pela oportunidade de fazer essa live, de ter essa visibilidade e a abertura de mostrar meu trabalho”, comemora Luís Fernando Estrela.

Angela Paiva, conhecida como Anjinho dos Teclados, falou sobre a eterna gratidão com a oportunidade recebida. “É uma experiência que significa muito para mim. Não consigo descrever a importância dessa live para minha vida, para minha família e meus projetos. Estarei sempre a disposição de Maricá, que é uma cidade que eu amo, e de todos que nos dão esse suporte para realizar nosso trabalho, de suma importância. Obrigado a todos que trabalham para que isso se realize”, agradeceu.

Nesta terça-feira (29) essas feras vão mostrar um pouquinho de seus trabalhos. Junte a família na sala e participe. Você não vai se arrepender!