O Dia de São João foi comemorado nesta quinta-feira (24/06), com muita música sertaneja no segundo dia do Arraiá de Maricá, iniciativa da Prefeitura de Maricá, através das secretarias de Cultura, Turismo e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), com a transmissão de lives pelos canais oficiais da Prefeitura no Facebook e Youtube.

A programação teve início às 17h, com a apresentação de Eduardo Silva, interpretando sucessos do sertanejo, como “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo; “Hackearam-me”, de Tierry com Marília Mendonça; além do sucesso nas redes sociais “Não Pode se Apaixonar”, de Xand Avião. Durante a apresentação, o artista destacou, também, a importância de se manterem os cuidados contra a Covid-19, como o uso de máscaras de proteção e o distanciamento social.

Em seguida, foi a vez de Rhoan Victor assumir o palco do Arraiá, com as melhores do sertanejo contemporâneo. Para o cantor, poder se apresentar na iniciativa, principalmente neste momento delicado para toda a classe artística, é um prazer e uma realização pessoal.

“Agradeço imensamente pela realização desse evento. Foi um sonho por muito tempo, e hoje poder realizar, levar alegria para todos que me acompanham, para todos que me seguem, é um prazer indescritível. Fazer parte da live de São João da minha cidade é uma responsabilidade muito grande junto a tantos artistas renomados e que sou fã, referências quando cheguei aqui em Maricá. A expectativa para esse show é muito positiva”, afirmou.

A festa continuou à noite, com apresentações da Banda Capim Limão, Banda Tá Tudo em Casa, Dida Show e Raquel Fonseca, Moniquinha Ângelo, e encerramento com o DJ Johran.

As lives juninas seguem na próxima terça-feira (29/06), em comemoração ao Dia de São Pedro, com shows de Luís Fernando, Canacaiana, Roberta Tílio e Ricardo Agura, Monique Vidal, Ricardo Pop, Cynthia Moura, Angelo Paiva, Betinho Bahia e Ismayer Alves, Forró Bom Demais, DJ Marcio Albuquerque e Cristiano com sua boneca dançarina.