O primeiro dia de lives em comemoração aos 207 anos de Maricá ocorreu no dia Municipal do Evangélico, nesta terça-feira (25/05) e transmitido pelos canais oficiais da Prefeitura na internet. O evento foi marcado por músicas gospel e variados artistas da cidade.

As apresentações tiveram início às 17h com a Banda Promessas que se apresentou interpretando sucessos dos artistas Israel Santos, Aline Barros, Fernandinho e muitos outros. A segunda atração foi a banda Efésios, com músicas do Rap gospel e muita positividade.

A banda Ministério Mav agitou os internautas e trouxe interpretações marcantes ao ritmo do gospel com canções do Ministério Zoe Fernandes, PR.W Junior e muito mais. A programação da noite foi iniciada com a cantora Priscila Ribeiro, com canções da Midian Lima, Comunidade católica do Colo de Deus e muitas outras, Priscilla também parabenizou Maricá e agradeceu a Deus e a sua equipe.

A programação noturna seguiu com a cantora Ana Paula, em seguida Jacira Menezes que cantaram muitas músicas populares do gospel.  Dando continuidade, Sarah Sabino interpretou várias músicas do evangélico.  Fechando o primeiro dia de lives o cantor Joel Cardoso.  Ao todo foram cerca de 6h de muito louvor, descontração, música, entretenimento e conscientização pelo momento atual da pandemia da Covid-19.

As lives seguem nesta quarta-feira (26/05), com apresentações a partir das 17 horas. A abertura começa com a orquestra popular Raul de Barros, Rafael Caçula, Betinho da Bahia, Rose Lima, Roahn Victor, Laranjeiras e finalizando com Moniquinha.

Serviço: Lives da Roda da Cultura em homenagem aos 207 anos de Maricá

Data: 26/05 (quarta-feira)

Horário: 19h30 até 23h35.

Local: Live nos canais oficiais da Prefeitura de Maricá. Facebook: @prefeiturademarica; Youtube: prefeiturademarica1.

Programação:

– Orquestra popular Raul de Barros