Projeto Maricá+Esporte em Araçatiba - Foto: Marcos Fabricio

A Secretaria de Esporte e Lazer abriu nesta terça-feira, 11/05, 4 mil vagas para os maricaenses se inscreverem em uma das modalidades dos projetos Esporte Presente, Maricá Mais Esporte e Maricá Mais Esporte 2.

Com mais de 30 modalidades disponíveis entre – Atletismo, Badminton, Ballet, Barco a Vela ,Basquete, Body board, Caiaque, jiu Jitsu, Karate, Musculação, Natação, Remo , Skate, Taekwondo,  Tênis, Tiro com Arco, Capoeira- , em faixas etárias que vão do infantil até idosos, os interessados podem se inscrever via sites ou presencialmente. É importante destacar que as inscrições que forem realizadas presencialmente precisam ser agendadas previamente, através do telefone dos projetos ou via WhatsApp (mesmo número dos telefones).

“Estamos disponibilizando mais 4.000 vagas após 13 meses de acompanhamento dos nossos alunos através das videoaulas que os projetos disponibilizaram. Durante esse período, aproveitamos a oportunidade para  capacitar nossos profissionais para um retorno seguro e responsável das atividades esportivas desenvolvidas nos projetos socioesportivos que atendem a Secretaria de Esporte e Lazer. Trata-se de um número significativo de vagas para que mais pessoas possam participar, de forma consciente, das atividades esportivas tão importantes à saúde”, explicou o secretário de Esporte e Lazer Carlos Vagner Frauches.

Os documentos necessários para fazer as inscrições nos projetos são identidade ou certidão de nascimento (xerox), CPF (xerox), 1 foto 3×4, comprovante de residência, declaração escolar (menores de 18 anos) e atestado médico (caso necessário).

De acordo com informações da secretaria, as atividades presenciais já foram retomadas no último dia 4 de maio, com os devidos cuidados e resguardos por conta a pandemia da COVID-19. Os alunos inscritos nos projetos poderão optar, em algumas modalidades, por fazer de maneira digital ou presencial. As modalidades natação, hidroginástica e ginástica rítmica já estão com vagas esgotadas.

SERVIÇO

1) DOCUMENTAÇÃO:

Identidade ou certidão de nascimento (xerox)

CPF (xerox)

1 Foto 3×4

Comprovante de Residência (xerox)

Declaração Escolar (menores de 18 anos)

Atestado Médico (caso necessário)

 

2) CANAIS DE INSCRIÇÃO:

– Projeto Esporte Presente (Site: www.maricaesportepresente.com.br)

Rua Adelaide Bezerra, 186 – Subsolo / Centro, Maricá

Tel.: 21 3828-0849

 

– Projeto Maricá Mais Esporte (Site: www.maricamaisesporte.com.br)

Praça Mirene Bittencourt, Casa 02 / Centro – Maricá

Tel.: 21 2637-3587

 

– Projeto Maricá Mais Esporte 2 (Site: www.maricamaisesporte2.com.br)

Rua Adelaide Bezerra, 186 / Centro – Maricá

Tel.: 21 3828-0846

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here