Construção de calçadas, pavimentação e drenagem, estas são algumas das intervenções realizadas pela Prefeitura nesta segunda-feira (10/05) em Itaipuaçu, Condado, Jardim Atlântico, São José do Imbassai, no Flamengo e Centro.

A operação tapa-buraco foi realizada nos bairros de Itaipuaçu (ruas 35, 87 e 92, na localidade do Jardim Atlântico), no Flamengo (Rua Mário Pedro da Silva) e no Condado (RJ- 106). A Estrada de Pindobas recebeu a aplicação de massa asfáltica e em São José do Imbassaí foi feita a troca de solo na Estrada Joaquim Afonso Viana.

As equipes da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) também estiveram na  Avenida Marajó, em São José de Imbassai, onde foi feita a confecção de calçadas e na Rua Moacir Correia (lado da Orla) a preparação do solo para colocação de meio fio. Ainda em São José do Imbassaí, a Rua 12 (loteamento Raphaville), foi feita a drenagem e colocação de tampas, a Rua Cananéia, recebeu a limpeza e capina, enquanto a Rua Canindé recebeu a limpeza de caixa (troca de grelha) e capina.

A Rua 6, que fica no Retiro, passou pelas mesmas ações de drenagem. No loteamento Dom Phelipe, em São José do Imbassaí, a Rua J passou por colocação de meio fio, e a Estrada Joaquim Afonso Viana, também em São José do Imbassaí teve ação de limpeza da via.